CE 210

ce210 violoncelo eagle ce210 visao frontal

Violoncelo 4/4

TampoAbeto (sólido)
FundoMaple (sólido)
LateraisMaple (sólido)
BraçoMaple
Micro Afinação4 cordas
Acabamento Envelhecido
EspelhoBoxwood
EstandarteBoxwood com “Olho Paris”
CravelhasBoxwood com “Olho Paris”
ArcoOctogonal com “Olho Paris” e crina animal genuína
ProteçãoCapa Extra Luxo

Importante: Devido aos constantes aprimoramentos em nossa linha, o instrumento aqui demonstrado pode apresentar diferenças visuais e/ou de especificações técnicas quando comparado à versões anteriores que ainda estejam disponíveis no mercado ou expostas em websites de terceiros. Fotos e especificações técnicas apresentadas nesta página referem-se ao modelo mais recente.

Perguntas frequentes

Comprei meu primeiro instrumento e ao retirá-lo do estojo constatei que o mesmo veio desmontado, com o cavalete fora de sua posição. Isso está certo?

Nossos instrumentos de cordas deixam a fábrica com cavaletes pré-ajustados mas embalados separadamente como forma de proteger o instrumento durante o transporte da fábrica para a loja e da loja para o consumidor final, uma vez que o mesmo poderia se soltar durante o transporte, quebrando ou deixando sinais no corpo do instrumento. Essa situação é ainda mais comum em caso de compra através de comércio online, que depende do serviço de outras transportadoras. Ademais, por uma característica própria do instrumento, o ato de ajustar o cavalete em sua posição ideal (centralizado entre os “F” do corpo) é algo que o músico deve dominar, pois seu deslocamento pode ocorrer com certa facilidade, acidentalmente ou no momento de afinar ou trocar cordas.

Algumas lojas, inclusive online, oferecem como serviço agregado a instalação do cavalete e regulagem do instrumento. Observe que nessa situação também podem ocorrer problemas durante o transporte até a casa do comprador.

Por essas razões, e se você está adquirindo seu primeiro instrumento e ainda não possui o conhecimento necessário, aconselhamos solicitar a ajuda de um professor ou a avaliação de um técnico especializado (luthier), que possa fazer o ajuste inicial de seu instrumento, além de revisões periódicas para mantê-lo sempre em sua melhor condição.

Desejo saber o preço de um instrumento e fazer a encomenda. É possível?

Não fazemos venda direta ao consumidor e somente por nossa rede de revendedores. Por essa razão, não informamos preços finais, que dependem da política comercial de cada lojista. Você encontrará nossos instrumentos nas principais lojas físicas e online do país e nos principais marketplaces, como Mercadolivre, Americanas, Magazine Luiza, Ponto Frio, entre outros.

Como verificar a data da fabricação do meu instrumento?

Nossos números de série seguem o seguinte padrão, que permite identificar o ano de fabricação do instrumento: XX(ano)XX(mês)XXXXX(número em série).

Com o exemplo “130501222”, temos: maio/13 – número 01.222.

Instrumentos similares

Go to Top