ST 503 L

Saxofone tenor dourado

O ST 503 é um saxofone tenor com excepcional entonação, ótima ergonomia em suas chaves e precisão dos mecanismos, trazendo conforto para o músico mesmo na execução das passagens mais rápidas e difíceis. Com timbre aveludado, graves encorpados com excelente dinâmica e equilíbrio de frequências é um instrumento muito versátil que atende os mais variados estilos musicais. Além de suas qualidades de timbre e construção, o modelo ST 503 possui visual encantador com seu belo acabamento laqueado dourado.

Complementando o conjunto, o ST 503 é acompanhado de estojo de transporte resistente que garante perfeito armazenamento e proteção, além de boquilha, lubrificante de cortiça original Eagle, alça de pescoço ajustável e flanela de limpeza.

Especificações do modelo ST 503 L

Apoio de PolegarRegulável
ChavesCom regulagem de abertura
ParafusosAço Inoxidável
DimensãoSib grave articulado e chave de Fá# agudo
RecursosPorta Lira
Estojo (Case)Luxo
Acabamentodourado, dourado com chaves niqueladas e ônix

Importante: Devido aos constantes aprimoramentos em nossa linha, o instrumento aqui demonstrado pode apresentar diferenças visuais e/ou de especificações técnicas quando comparado à versões anteriores que ainda estejam disponíveis no mercado ou expostas em websites de terceiros. Fotos e especificações técnicas apresentadas nesta página referem-se ao modelo mais recente.

Perguntas frequentes

Desejo saber o preço de um instrumento e fazer a encomenda. É possível?

Não fazemos venda direta ao consumidor e somente por nossa rede de revendedores. Por essa razão, não informamos preços finais, que dependem da política comercial de cada lojista. Você encontrará nossos instrumentos nas principais lojas físicas e online do país e nos principais marketplaces, como Mercadolivre, Americanas, Magazine Luiza, Ponto Frio, entre outros.

Qual a maneira correta de higienizar a boquilha do saxofone?

Após a utilização do instrumento é fundamental que a boquilha seja retirada do tudel e a palheta retirada da boquilha. Seque a boquilha cuidadosamente com um pano limpo e seco, por dentro e por fora, sempre antes de guardar seu instrumento. Isso evitará o acúmulo de substâncias que com o tempo podem formar uma placa bacteriana na boquilha, prejudicando sua saúde e a sonoridade da sua boquilha.

Além desses cuidados diários é recomendável que as boquilhas sejam lavadas semanalmente ou mensalmente de acordo com sua frequência de uso. Para isso você pode utilizar água morna, uma escova de dentes macia e detergente neutro para limpar sua boquilha por dentro e por fora. Para finalizar a limpeza, a boquilha pode ser deixada por alguns minutos em uma solução de água e enxaguatório bucal.

Cuide do seu instrumento e da sua saúde!

Como verificar a data da fabricação do meu instrumento?

Nossos números de série seguem o seguinte padrão, que permite identificar o ano de fabricação do instrumento: XX(ano)XX(mês)XXXXX(número em série).

Com o exemplo “130501222”, temos: maio/13 – número 01.222.

Série Classic

SP 502 BG

Saxofone soprano ônix com chaves douradas

SP 502 VG

Saxofone soprano com acabamento envelhecido

SP 502 LN

Saxofone soprano dourado com chaves niqueladas

SP 508

Saxofone soprano curvo dourado

SA 500 LN

Saxofone alto dourado e chaves niqueladas

SA 500 BG

Saxofone alto ônix com chaves douradas

SA 500 VG

Saxofone alto com acabamento envelhecido

ST 503 LN

Saxofone tenor dourado com chaves niqueladas

Go to Top