Condições de garantia
O período de cobertura de garantia é de 90 dias contados a partir da data de emissão da nota fiscal de compra, como estabelece o código de defesa do consumidor (lei 8.078 – 11/09/1990 – art. 26 inciso II)
O registro de garantia somente é válido para o primeiro proprietário do produto, desde que comprado em um revendedor autorizado.
Em caso de constatação de defeito:
- Verifique a data de compra e a cobertura da garantia;
- Contate a loja onde você comprou o produto e encaminhe o instrumento com defeito. O revendedor avaliará o problema com o instrumento e poderá acionar nosso departamento de assistência ou solicitar a substituição do instrumento ou componente defeituoso em caso de constatação de defeito na fabricação.
Não estão cobertos pela garantia:
- Instrumentos adquiridos em lojas não credenciadas;
- Instrumentos modificados em sua configuração de peças originais;
- Instrumentos danificados por negligência, mau uso, acidentes ou operações impróprias;
- Desgaste natural de peças ou oxidação das partes metálicas;
- Mudanças ocorridas por condições climáticas extremas;
- Regulagens efetuadas por pessoas não autorizada;
- Despesas com transportes e envio para assistência técnica.